top of page

Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo

Edital de Premiação Nº 001/2025 - PNAB São José da Varginha

PREMIAÇÃO PARA AGENTES CULTURAIS COM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA - PNAB (LEI Nº 14.399/2022)


Olá, agentes culturais do Município de São José da Varginha/MG!

Estamos muito felizes com o seu interesse em participar deste chamamento público.

Este Edital é realizado com recursos do Governo Federal repassados pelo Ministério da Cultura, por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Foment\o à Cultura (PNAB). Aqui você vai encontrar as regras do edital e como fazer para se inscrever.

Lista dos candidatos habilitados

Lista dos candidatos habilitados no chamamento público simplificado para ocupação de barracas em espaço público disponibilizado pelo município.


Clique aqui para visualizar o edital.

Edital de Chamamento Público Simplificado Nº 002/2025

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, do município de São José da Varginha/MG, torna público o Edital N° 002/2025, que tem por objetivo promover o chamamento público simplificado de pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas em utilizar as vagas para ocupação de barracas em espaço público disponibilizado pelo município para o exercício de comércio de alimentos, bebidas e variedades durante o evento da “EVENTO “ANIVERSÁRIO DA CIDADE – SJV FOLIA” NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA VARGINHA NOS DIAS 01,02, 03 E 04 DE MARÇO DE 2025, na Praça São José de São José da Varginha.


Clique aqui para visualizar o edital.

Torneio Amizade

O Torneio da Amizade, realizado nos dias 25 e 26 de janeiro de 2025, no Estádio Moreirão, foi um grande sucesso! O evento reuniu atletas de futebol de campo de diversas idades, promovendo a integração e o espírito esportivo e também ofereceu momentos de lazer e descontração para os participantes.


A atmosfera do Estádio Moreirão durante o Torneio da Amizade era contagiante, com muita animação e torcida vibrante. O público compareceu em peso para prestigiar os atletas e aproveitar as diversas atividades oferecidas no local, inclusive uma ação beneficente.


O Torneio da Amizade se consolidou como um evento importante no calendário esportivo da cidade , incentivando a prática do futebol e promovendo a união entre os participantes. A edição de 2025 certamente ficará marcada na memória de todos os envolvidos.

Edital de Chamamento Público Simplificado N° 001/2025

Edital de Chamamento Público Simplificado N° 001/2025 para cessão não onerosa de barracas em espaço público, referente às vagas do Edital de Chamento Público Simplificado Nº 001/2024 para comercialização de alimentos e bebidas e variedades durante o evento “1º Agroshow de São José da Varginha” evento da 3 Copa de Marcha Mangalarga Marchador no município de São José da Varginha/MG, nos dias 17,18 e 19 de janeiro de 2025


Clique aqui para visualizar o edital.

bottom of page